terça-feira, 5 de abril de 2011

Indefinível'

Queria poder explicar em poucas palavras e não tantas já ditas o meu sentimento por você...
mas já vi que são inconcebíveis o que quer que eu escreva, com redundância e tudo.
Sonho com a hora de poder te mostrar de pertinho o quão grande é todo esse sentimento, e sem descreve-lo poder fazer com que sinta e que no meu olhar você o encontre, sem meus lábios soar absolutamente nada, ou que seja um sussurro de puro prazer em estar ao teu lado, nos teus braços sentindo o teu calor.
Suas ligações estão me fazendo ficar mais inspiradas, mais apaixonada, mais estonteante...sensações que só me deixam com mais vontade de ir em busca dos caminhos certos para a nossa felicidade. De deixar as pequenas coisas que tanto nos importuna e só viver ao teu lado...viver esse amor puro e tão sincero quanto o nosso. a minha busca e minha incredulidade acabaram, eu encontrei ou fui encontrada pela pessoa que preenche a minha vida de forma completa e não por que somos um, mas porque somos a parte que falta no outro pra completar a felicidade que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário