"É tão bom sentir que a gente de fato sente alguma coisa
que não somos tão mecanizados e calculistas como as vezes parecemos." (Geise Cruz)
Nossa...Essa frase hoje me fez pensar em tantas coisas, em tanto prazeres, em
tantos contentamentos, em tantos acontecimentos.
Sentir é realmente algo incompreensivel em certas vezes, algo completamente inexplicável,mas e quem é mesmo que precisa de tanta definição assim?Detalhes por muitas vezes estragam o que há de melhor.
Se alguém te dar alguma coisa (e que essa seja o sentimento) sem pedir nada em troca por que admitir seus medos, seus anseios, suas frustrações?Não é mais fácil e pertinente viver o que importa e vos faz feliz?
São perguntas fáceis de se responder quando se está aberto de todo coração, se não existe barreiras criadas por você mesmo em torno de todo o seu melhor (Pois sim meus queridos leitores, são vocês os responsáveis por criar tanto empecilho de ser simplesmente feliz) e essa é maior provação que você tem consigo mesmo. Acredite em você e se permita!
Dizer eu te amo não é te acompanhar a vida inteira, não é sacrificar um dia por você, não é só estar feliz com a sua felicidade,amor pra mim é sentir e o outro sentir junto com você.
Nesse mundo tão fudido, cheio de hipocrisia, cheio de malicias e milicias a humanidade que ainda nos resta é o amor, e olhe lá, me pego enjoada emdizer,mas existem muito mais seres que queiram o mal do próximo do que o verdadeiro e puro amor.
Graças a Deus estou livre desse mal e a hipocrisia não vive aqui.
Amo e sou completamente feliz!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDe certo que os que lêem, absorvem as palavras escritas, resta saber o que os tomam a suas vidas. Através das palavras, compartilhamos sentimentos - assim como posso sentir o que expressa nessa escrita - Não há como não distingui o que é verdadeiro.
ResponderExcluirJu de Brito - Gostei muito.
A intenção é justamente parar pra refletir o que é importante e o que realmente significa viver.
ResponderExcluirAs experiências e sentimentos são trocados aqui nesse espaço que dedico a vocês.
Obrigado Dirceu, você sempre é aquele amigo atencioso.
Gostei muito do comentário!