domingo, 27 de maio de 2012

Tedioso'


O tédio:
é um sentimento humano descrito como um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc.

Esqueça esse dias...eles acabaram por que vocês não vê os seus dias como insignificantes ou vazios; 
você os enxerga como uma nova chance de fazer diferente do dia anterior.
E além, você descobre que é tedioso quando você não sabe o que fazer com a solidão... e deixo essa frase da música Condicional dos Los Hermanos como instinto de reflexão...


"Os dias que eu me vejo só são dias

Que eu me encontro mais e mesmo assim

Eu sei também existe alguém pra me libertar"



Escrito pra Geise Cruz minha guria predileta.



l

Nenhum comentário:

Postar um comentário