sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Benevolência


Quando a gente realmente gosta nem é preciso dizer, a outra pessoa nos reconhece no olhar..e no mais, beijar, no tocar e ainda principalmente no que os dois vivem em seu particular.
A gente se ilude,palavras são sempre vulneráveis a acontecimentos do dia-a-dia que as vezes uma simples (virgula) destrói tudo o que foi dito a momentos atrás e também o que não é dito faz toda a diferença.
Parece ser contraditório não é?
Mas realmente é, o ser humano é impotente e insuficiente, a quase todos falta alguma coisa (toda regra e sua esseção) não estando aqui para julgar ou impor um conceito, um padrão de como você deve pensar. Mas se bem que não custa refletir.
Você realmente é leal com seus sentimentos?
Se preocupa com os sentimentos alheios, sejam pessoas conhecidas ou não?
Você sabe o significado da palavra Humanidade? Eu te darei...

Natureza humana: as fraquezas da humanidade.
O conjunto de todos os homens: benfeitor da humanidade. Bondade, benevolência: tratar a todos com humanidade.

Já pensou em ser assim? Em qualquer âmbito ou em qualquer que seja a sua fase amorosa (pois é dela que estou a tratar) seja firme,forte e principalmente leal. A verdade lhe trará felicidade plena pode acreditar, pois ela existe. Não reclame!! Como se ouve, a quem esteja numa pior situação que você assim Levante a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima..Vá a luta!! Você vai perder por várias vezes é bem verdade, mas quando vencer jamais esquecerá da sua grande trajetória. Amar é bom e viver isso é melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário