quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sorrir com os olhos'

Não é difícil é só ser verdade...

O teu sorriso me faz sorrir também,
me faz sentir o coração abrir junto com sua boca,

O teu sorriso me traz uma paz, uma luz...
um sentimento de que o mundo é só nosso,

O teu sorriso me fez pensar mais em nós,
no que a vida tem de melhor,

O teu sorriso me faz querer esquecer os problemas e só fazer o que realmente nos faz bem,
intensificar o que é possível de cada momento que temos,

Dar valor ao que se deve ser lembrado
e mostrar sem ter que se expor o quanto esse sorriso é sincero.

Pois como dizia o fabuloso grupo Legião Urbana
"Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém?!"

você e seu sorriso vieram e me encantaram,
pois foi com ele que aprendi a ser bem mais feliz.

Olhei no espelho e lá estava...o sorrir com os olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário