terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mundo adulto'

Aquele sentimento:
"Esse é o mundo cão"

Incoveniente, trapaceiro, sacana e injusto.

Eu não quero o mundo nas costas, mas eles me deram..

Não quero todos pra mim, mas os busco pois eles me fazem bem...
E sinto-me um lixo quando as lembranças não os vem..

O que estás a acontecer?
Será que tem nome esse sentimento?
Será que eu preciso dizer qual é?

Estou perdida, no meio de um oco sem fim..
Sentido, precisa ter?

Eu nem sei mais o que isso me propoem..
Não quero ser criança, nem adulto...quero ser eu e fazer o que tiver
Que fazer com todos os meus limites impostos.

Várias coisas ditas, pensadas e nem todas descritas..
Vontade é o que não falta mas o poder ainda não o possuo...ainda!

E isso não quer dizer nada...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário