quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Me entrego'

 Tantos motivos para escrever e o meu maior é quem sou...
...o que sinto hoje, o que vivi ontem e todo esse prazer que é a vida...
Há frases, músicas,poesias que me remetem a esse espaço magnifico,
que nos últimos dias está me fazendo voltar constantemente.
Tenho sonhos, inquietações, desejos, contradições...aprendo a cada dia
com o meu íntimo, com o desespero, com o meu afago...
Pois tem uma hora que acabo comigo e só e assim me vejo melhor.
Enxergo-me entregue, disposta e feliz acima de tudo pois é isso que te darei
ó amado desconhecido que foi me encontrado... 

Não espero acabar assim...




"Não te darei flores não te darei elas murcham, elas morrem
Não te darei presentes não te darei pois envelhecem e se desbotam
Não te darei bombons não te darei eles acabam, eles derretem
Não te darei festas não te darei elas terminam, elas choram, elas se vão
Dar-te-ei finalmente os beijos meus
Deixarei que esses lábios sejam meus, sejam teus.
Esses embalam...esses secam...mas esses ficam.
Dar-te-ei a mim mesmo agora
E serei mais que alguém que vai correndo pro fim
Esse morre...envelhece...acaba e chora...ama e quer...desespera esse vai... mas esse volta
"
*Dar-te-ei de Marcelo Jeneci (Um mineirinho porreta que escreve linas poesias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário