quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Com o tempo'

"Tempo a gente dá
Quanto a gente tem
Custa o que correr
Corre o que custar
O tempo que eu perdi
Só agora eu sei
Aprender a dar
Foi o que ganhei
E ando ainda atrás
Desse tempo ter
Pude não correr
Dele me encontrar
Ahh não se mexeu
Beija-flor no ar
O rio fica lá
A água é que correu
Chega na maré
Ele vira mar
Como se morrer
Fosse desaguar
Derramar no céu
Se purificar
Ahh deixa pra trás
Sais e minerais, evaporar!"

Os amores nos curvam e nos fazem sonhar, nos deixam e tiram toda a razão do que sentir aquele pulsar...
"Isso que ta me mal tratando
eu nao quero correr o risco de nao ver
de nao sentir o cheiro
ouvir a voz
Eu queria poder meter a mao e rancar o que eu to sentindo
deitar e durmi ssem sonhar
é horrivel
É engraçado ouvir as pessoas você ficou mais novo com o cabelo cortado
Sendo que eu to sentindo que estou 50 anos mais velho,
como se a cada vez que eu encaro o espelho um pedaço de mim tenha evaporado
ido embora
Como se eu fosse o corpo velho e durmente sem um pingo de alma
sem amor só dor."
Nas entrelinhas do destino estava você e agora já não o pertenço mais, porque fui egoísta e haveria de ser, pois ao meu amor tudo foi dito ou menos vivido...Me entreguei de corpo e alma e acreditei que fosse suficiente.
 

Um comentário: