quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Noite'


Saber que aquele olhar é só pra você é ser especial...
é tornar-se único dentro de um mundo com tantas possibilidades.

É esperar de qualquer forma, até mesmo sem querer que aquele momento não acabe..perdure!! é desesperador.

Aprendi a poucos dias que comer a sobremesa primeiro é uma forma de aproveitar o que se gosta de imediato, não saber se você vai poder chegar nela é a dúvida da vida. E com exatidão isso nos remete a muitos fatores da vida, à muitos momentos em que as escolhas fazem toda e qualquer diferença.

Estou a viver momentos instantâneos que me compreendem e me surpreendem...
A cada dia estou mais contente com o que estou me tornando em qualquer que seja a maneira...'

E sem mais no mais, poucas e significativas palavras...
" não dever, não poder, não querer e sentir um fio fino lá do fundo faz alguma coisa me matar"


É fácil viver a verdade, difícil é magoar.

Um comentário:

  1. " não dever, nao poder, nao querer e sentir um fio fino lá do fundo faz alguma coisa me matar" ;)



    Eu queria poder durmi sem sonhar =( Apenas durmi.

    ResponderExcluir