domingo, 13 de fevereiro de 2011

Precisei ficar só e comigo mesmo'

 Dias de solidão também fazem bem, até um certo ponto, mas fazem...
...me peguei pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo...
coisas com totais razões e coisas sem nexo. Aquelas que te fazem refletir muito mais.

Pensei muito nos amores que vivi e o que com eles aprendi,
aprendi a ser fraca e forte;
aprendi a ser frágil e firme;
aprendi a ser leal e mais compreensiva;
aprendi a ser livre e a deixar livre também...
afinal somos feitos das nossas escolhas e é nelas que vamos
pensar no futuro.

E essa música logo veio em mente... Amor maior - Jota Quest

"Eu quero ficar só
Mas comigo só
Eu não consigo..."
(...)Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro prá fora..."


O sentimento que nos move é o amor e disso nem posso lutar contra,
por mais que o sofrimento exista dentro das relações nós não conseguimos viver sem 
ele, sem nos doar pra alguém...
Porque amar é isso, entrega,paixão, afeição sem medição...
E nem é preciso dominar o seu nome, quem vive sabe e essa modinha de usar
as palavras Eu te amo' já virou conceito pra mim. Antes quando ouvia isso não entendia mas hoje concordo que a verdade do amor está nas demonstrações, no dia-a-dia e palavras vão com o vento.
Um dia eu amo de corpo e alma, outro dia já amo com a razão pois só foi assim que aprendi...pelo menos até o dia que eu encontrar você e viver só viver sem dizer nada mais...


Precisei ficar só e comigo mesmo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário