sábado, 5 de fevereiro de 2011

O fabuloso


Há um pouco de mim em meus amigos e muito deles em mim...os levo com toda sinceridade e estou disposta quando eles precisam, porque aos amigos isso é recíproco.
Hoje escrevo pra você, que desde ontem quis o fazer mas não tive atenção necessária para isso. ;D

Buscamos sempre o entendimento dos acontecimentos em nossas vidas e rotulamos sim. Nos prendemos a lógica, a prática, ao que é justo.

E o maior e melhor que temos em comum é que somos verdadeiros e esperamos isso dos alheios.
E isso não é muito para os que esperam pouco mais da vida que um sorriso.
Só quero isso continuar sorrindo com os olhos e saber que fazem bem a quem eu quero bem.
Vamos aquele programa leve e bem vivo e sentir a brisa passar e ficar sem pensar, pois pensar demais só vai nos fazer esquecer da espontaneidade.
Vou ligar e quero ser atendida...
Para H.G vulgo Helton Gama. ^^

P.S: quero me lembrar da música e não consgio..rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário