terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dedicando'


Meu real sentido a voltar a esse espaço que eu dedico a vocês amigos e desconhecidos leitores é porque hoje em um outro momento do dia li em um dos meus Locais de relacionamentos que:
...lá se vão os dias e a distância que a todo momento se incutia, mas eis que nos tropeços da vida me vejo de novo frente a ti...minha menina, acabei "esbarrando" em seu blog e de lá não saio mais, leste meu manual e jogaste na rede, sem entrelinhas, sem por quês, e enfim te redescubro e reencontro dentro de mim, não lhe perco mais de vista...saudades Juli...
Com todo carinho vim dedicar as minhas ideias que tão frustradas por causa da falta de tempo ou de coragem até para vim aqui e escrever meus sentidos e movimentos. Dedico a você Jamily Azevedo (ou pra mim Milly) uma pessoa maravilhosa que há muito tempo está em minha vida e que faz diferença sempre que aparece...(Olha o texto ai em cima)..rsrs Me fez querer escrever bem mais...e contagiar você com toda e total minha felicidade!! Pois é esse sentimento que vivi em mim...Essência!

2 comentários:

  1. É por isso que sigo feliz, pq a vida tem suas peculiaridades, qdo menos espera ela te rouba tudo aquilo em que acreditava, mas no momento seguinte te devolve aquilo que guardava apenas na memória...já me contagiou, desde o primeiro momento que lhe vi...e pra sempre guardo vc em mim...bjos Milly, como vc gosta...rs

    ResponderExcluir
  2. E ela até num comentário me acaba..fico sem palavras..Guardada em mim, pode ter certeza que é recíproco' bjinhoos Milly!

    ResponderExcluir