terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Volteeeeeeeei

Vários sentimentos juntos hoje em mim...
principalmente raiva; ela tava guardada, adormecida pelos sentimentos melhores que vieram em meus dias...mas voltou, porque o que mais temia aconteceu, o fim chegou!
e doeu, como doeu...pois é nessa hora que ouvimos toda a verdade que a pessoa sempre quis dizer mas não teve coragem pra não te magoar ou porque ainda estava ao teu lado.
E quem realmente se importa vai sofrer junto mas quem não se importa realmente já ficou feliz há muito tempo...e eu quero que seja feliz! pois não sabe o que estás por vim, pois queridinho (a) aquis e faz aqui se paga...e essa é a lei da Terra e de Deus.

no mais estou indo embora assistir de camarote esse meu desabafo"

2 comentários:

  1. Esse grito de dor que hoje é seu, foi meu tb um dia, ainda sinto o eco ressoar pelas paredes do meu peito, mas vou cedendo o espaço que antes era inteiro de apenas um, aos bons e leais amigos, àquele livro empoeirado, ao movimento da vida que embora um pouco mais lento não pára por nós...persevere...um dia passa

    ResponderExcluir
  2. Agente oprimi tentando não magoar, não constranger, não violar,com a dor que nos fazem sentir...mas, nos violam, nos magoam e nos constragem e então sofremos, amarguramos e finalmente amamos novamente e isso requer tempo,requer um querer...

    "É um não querer mais que bem querer;
    É solitário andar por entre a gente;
    É um não contentar-se de contente;
    É cuidar que se ganha em se perder.

    É um estar-se preso por vontade;
    É servir a quem vence, o vencedor;
    É um ter com quem nos mata a lealdade.
    Tão contrário a si é o mesmo amor."




    dê espaço para o que a por vir mesmo doendo
    texto lindo ^^

    ResponderExcluir