domingo, 6 de fevereiro de 2011

Gota'


Se Vai

Quarteto de Cinco

Composição: Silvio de Carvalho

"É hora de calar
Agora é tarde, a lua invade
Eu e a cidade
Pra mim já não dá mais
Não tem porque chorar
Preciso ir
Melhor dormir

Na minha rede um som triste, solidão
Na madrugada minha janela
É tentação

Mas se for pra nunca mais voltar
Vou te esperar mesmo sem fim
E se for voltar atrás o que esperar?
Não tema o fim
Direi que sim
Melhor pra mim

Se é hora de calar
Meu peito parte
E já não bate
Agora é tarde
Pra mim é incapaz
Não tem porque chorar
Preciso ir
Melhor dormir

Na minha rede um som triste, solidão
Na madrugada minha janela
É tentação..."


Você nunca sabe quando é o fim...mas quando ele chega é inevitável.

Os sentimentos se vão assim como chegam, quando você menos espera e isso é que faz você sofrer.

Dormirei pensativa hoje, por me preocupar tanto com o sentimento dos outros, ainda mais sendo quem eu gosto.

De quem tanto amei de quem fui feliz em tão pouco tempo, mas a pergunta que ficará é?Você só ama uma vez na vida?

Ou a minha teoria de que existem vários tipos de amores é válida; afinal cada um é cada um e tem uma qualidade ou um

defeito que o outro não teve, não tem...

...Me perdi em pensamentos...

Uma noite intensa, que começou numa tarde tranquila com programas leves e terminou em uma noite frustrada e impotente para mim. Sou essência e não consigo ser diferente e o que me importa é o sentimento se é verdadeiro ou não.

O que você quer de mim?Será que valerá a pena?

Há uma mistificação aqui e eu estou mentindo pra mim mesma.

Óooo entrei em desespero repentino, essa não sou eu. Não gosto, prefiro a verdade lembras?

...

Mas agora passou, eu sei o que quero, e você?


Ao som de @quartetodecinco com Se vai em Preferência'


Um comentário:

  1. O que dizer após ler algo assim???? Me perdi entre suas linhas e me fiz em entrelinhas...amoOOOO como escreve sem reservas, a vontade, parece deslizar em sua boca e escorrer por entre os dedos as palavras que nos chegam à alma...virou vício passar todos os dias por aqui...bjoooo

    ResponderExcluir