domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lembrança'

"O que você fizer na vida será insignificante, mas é da maior importância que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
Michael, Caroline uma vez me perguntou o que eu diria se eu soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu Te Amo.
Nossa, como sinto a sua falta.
E eu te perdoo."                               Trecho de Remember me (Filme que recomendo) 


Lembra da tragédia?
são nelas que encontramos as mais inusitadas e imagináveis amizades...somos assim e a partir de agora espero que isso não mude, nem mesmo por 1.126km de distância(longe pra burro), pois quem importa na nossa vida é assim, chega e pronto. Assiste os piores e melhores filmes...E mesmo assim diz: "Perfeito, perfeito não, quase perfeito" Fazer bem sem olhar a quem...

Falando de Gandhi é bom só lembrar o quanto caras como eles viveram e fizeram essa parte da história, estão ai até hoje. Por isso que viver intensamente é o mais esperado por mim e hoje tive momentos e conversar que me fazem só querer viver mais isso...Essa intensidade. Porque quando eu for só vai ficar as Lembranças, o que eu fui não o que eu fiz. Por isso amigos e leitores venho lhes propor viver em transe junto comigo, um transe de felicidade a todo custo, a toda prova. Existem aqueles dias nublados mas as estrelas sempre estão lá...brilhando pra você, mesmo sem que as veja.
Sejamos como elas!Vivas e brilhantes em todos os momentos, mesmo que venham as nuvens e nos falte com a visão. Não risque a felicidade da sua história, as lágrimas vem mas depois vão embora.

Hoje mais um dia inspirado em ser idiota e fazer de alguém um sorriso mais feliz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário