terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pra que ciúmes (?!)

Essa diz o que sou e como sou diante de você...

 Pra que ciúmes

Deixa de ciumes de besta
Por que não confia em mim?
Eu sou quero ir pra festa, você não precisa ir

Toda essa insegurança acaba com nosso amor
lá eu fico com a lembrança de tudo que já rolou.
Vem cá pode olhar no meu olhar
eu só gosto de você, não consigo disfarçar.
Veja bem eu te dei meu coração
mas também quero voar
sentimento é liberdade, só deixar acontecer.

Mas iai não tenha raiva de mim
assim que me conheceu não adianta  chorar 
E vou gritar / não vou mudar
E na moral não tô traindo você
só quero me divertir
desce mais uma garçom vou farriar 
                                                       Composição: Lucas Oliveira/Kadoshi

Lucas valeu por presentear a gente que tem o coração sensivel mas ama a liberdade com essa música maravilhosa!!Parabéns a todos do Forró Lpm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário