sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dedicado a H.G'

Você e sua Azulzinha
...Engraçado...Algumas palavras te excitam e te exaltam...
Ler o que é bom faz você querer escrever algo bom e acabei de fazer isso.

Li no blog do meu mais Novo Velho Amigo H.G  - http://ofabulosomundodosoutros.blogspot.com/
me inspirou como a uma borboleta no seu primeiro voo...uma dádiva!

 

Ao som de Maglore escrevo com todo fervor e      concentração em tudo ao meu redor sobre ele que estou a  dedicar...
Amanhã será o seu dia e eu me sinto lisonjeada desde o momento em que pude conhecer o até então indecifrável...Não falarei aqui sobre suas características ou seus sonhos e pesadelos, mas me expressarei da melhor maneira sobre a pessoa que mais me estimulou a Pensar em Sentimentos esses últimos dias...
Ter dentro de você esses sentimentos bons é uma coisa, mas pensar sobre eles é bem mais fácil...achou que eu diria outra coisa neh? Mas não.Realmente falar de sentimentos é fácil..dos seus é claro, pois só você sabe o que se passa dentro de si, falar dos outros não é fácil e nem mesmo certo. Ajudar será a forma mais complexa para os amigos, mas me reconheço quando ouço ou digo um não: Não amigo (a) Você está errado, nem tudo na vida é como você quer.
E o mais estonteante da AMIZADE é que verdadeiros amigos não se vão por um não, e ficam porque no outro dia aquele mesmo irá te ajudar a escolher o melhor para a sua amada. E ficará feliz por isso, pois o Sorriso de um ser que amas é mais importante que pacotes de dinheiro ou que riquezas incontáveis, pelo menos pra mim reles mortal e incansável buscadora dos sonhos, é o mais importante.
Amizade é assim, quando você tem empatia, acontece e se reconhece, qualidades e defeitos não complica uma situação que agrada.


Ao seu dia, dia de Carnaval eu não posso garantir só alegrias mas farei de tudo para haver muitos sorrisos meus em direção a ti!!




2 comentários:

  1. Nossa! Juli, Juli... ah Juli.
    Amei muito tudo isso!

    Eu nuca vou esquecer de você entrando na sala de aula no primeiro dia , láaaaaa atras quando nos eramos crinças ;) Como é bom estar com tu todos esses anos. rs

    Tempo e amor são duas coisas que não se desconstroi. H.G

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm me lembro desse dia...
    e jamais vou esquecer como mudamos e acreditamos
    em muitas coisas que não nos faziam sentido antes..muito bom crescer com vc'

    nada destroí o que é verdadeiro...
    J.B
    =D

    ResponderExcluir