segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Clichê

A curiosidade vai me levar muito longe...
descobrirei mares, ares e andares...
serei atenta aos perigos e aos devaneios;
quero descobrir o mundo mesmo que não seja por inteiro...

Descobrirei o que você tem de melhor e as complicações de nossas cabeças...
Descobrirei o que quer meu coração, mas viverei a completa razão porque ele só me serve hoje para pulsar o sangue dentro de mim...pois não há razão nenhuma pra dar atenção aos batimentos mais fortes, ao tremer das pernas e ao suor constante de um que só quer o impossível, aqui só se faz o possível e o que é real.

Deixar o passado onde ficou e libertar o que de melhor há em mim...meu coração.
e o melhor de tudo, não esperar nada de ninguém como lição melhor que se vive...Quando não se espera o que vem é o melhor.
Concretização é não precisar falar, mas saber...

E eu só sei que nada sei...(mesmo sendo Clichê)



Nenhum comentário:

Postar um comentário