sábado, 26 de fevereiro de 2011

A segunda mãe'






Pra ela que hoje faz toda a falta que um ser humano possa sentir...os meus mais sinceros agradecimentos onde quer que estejas minha grande e valente vó...
A segunda mãe que qualquer um queria ter e a única que tinha aquele jeito da chegada de abraçar, e dizer Deus te abençoe,
que só quem pôde compartilhar isso sabe.
Sentir sua falta não pelo dia que marca a sua partida, mas as lembranças
de tantos anos bons que podemos viver juntas minha doce Vó.
Um dia estarei contigo e essa dor será cessada...
Só sei dizer que tudo o que me disseste eu vou levar pra toda minha vida,
e te mostrarei , sim porque eu sei que podes ver Vó que serei digna de todo
o amor que derramaste sobre mim...

Sempre e todos os dias sentirei sua falta'

1 ano sem minha doce e querida Vó Inalda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário